WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

EXCLUSIVO: Veja o teaser de Juan Marcus e Vinicius do clipe “Volta Marcada”

A dupla Juan Marcus e Vinícius lança nesta quinta-feira (3) pela Universal Music, a integra do EP Volta Marcada. Com sete faixas, sendo quatro inéditas, o destaque do lançamento é a música de trabalho que dá nome ao projeto. Anteriormente já foram lançadas as faixas Parece Briga e Volta Marcada. 

EXCLUSIVO: Veja o teaser de Juan Marcus e Vinicius do clipe "Volta Marcada"

Foto: Universal Music

Volta Marcada tem participação especial da cantora Lauana Prado que também participa com a dupla no clipe oficial.

Com quase 3 milhões de visualizações, os clipes das músicas trazem a história de um casal, explorando as fases do relacionamento.

Feliz Sem Mim, uma das quatro inéditas do EP, fecha a trilogia com o desfecho da história interpretada nos clipes pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella.

Outro destaque do EP é a regravação de Refrão de Bolero, gravada originalmente em 1987, pela banda Engenheiros do Hawaii. A música é um clássico da MPB e tem o romantismo que combina com a essência de Juan Marcus Vinicius, que sempre priorizaram letras de amor em seus trabalhos.

Apesar do ano desafiador para todos e, particularmente, para o setor do entretenimento, Juan Marcus e Vinicius apresentam uma fase de reinvenção dentro de seu trabalho e o novo EP fecha o ano profissional da dupla.

Assista ao teaser do novo clipe Volta Marcada com exclusividade pelo TMJ:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar