WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alok lança o novo single “Love Again”

O DJ e produtor brasileiro Alok, um dos mais conceituados do mundo, inicia o mês de fevereiro com o lançamento de Love Again, o seu segundo single de 2021. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Controversia.

Alok lança o novo single "Love Again"  

Foto: Divulgação | Instagram

Love Again nasce em parceria com o grupo alemão Vize e vocais da norueguesa Alida, apostando em uma sonoridade que enfatiza a frequência grave, a faixa cria uma atmosfera de batidas dançantes e anima a letra que indaga: “tell me how will I ever learn to love again”. O videoclipe será disponibilizado no dia 14 de fevereiro, data que se comemora no mundo o dia dos namorados.

Alok conquistou em janeiro o posto de artista brasileiro mais ouvido no mundo do Spotify, alcançando a marca de 16,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, posição que ainda lidera. Além disso, recentemente, o single Hear me now (em parceria com Bruno Martini eMarcos Zeeba) passou os 500 milhões de plays no Spotify, feito inédito para um brasileiro. Isso sem citar os lançamentos de Rapture, Faithless I need someone e Kids no whiz.

Confira:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar