Destaque

Wesley Safadão arrecada respiradores e alimentos para doação

O cantor Wesley Safadão realizou uma live na noite do último sábado (20), que contou com as participações especiais de Tirulipa, Eric Land e Tarcísio do Acordeon. No evento, intitulado TBT WS7 milhões de espectadores estiveram conectados por mais de cinco horas.

Wesley Safadão arrecada respiradores e alimentos para doação  

Foto: Romilson Sales

Nesse período, Safadão arrecadou cinco respiradores para a cidade de Fortaleza (CE), mais de 75 toneladas de alimentos e uma doação a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

“Gratidão! Esse é o sentimento que estou sentindo hoje!”, comemorou Wesley Safadão“Muito feliz de, além de ter levado amor para milhões de pessoas, pudemos juntos arrecadar alimentos e respiradores para quem precisa. Obrigado aos amigos Willer (grupo Difusora), Carlinhos Maia, Jorge (Major Sports) e Lúcio (Top Rent Car), Sooder Maria, e Casa Ronald Mc Donald do RJ pela parceria. OBRIGADO aos meus fãs, que sem vocês nada disso seria possível! Não desistam, vamos lutar até o fim! Ajude o próximo da forma que é possível, seja financeiramente ou com uma palavra de incentivo. Precisamos espalhar mais amor e carinho e renovar a esperança de toda uma nação”, concluiu o cantor.

O cantor acumula mais de 6,3 bilhões de views e 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar