Destaque

IZA e Toni Garrido apresentam a nova temporada do ‘SóTocaTop’ para a imprensa

Apresentadores e diretor artístico da atração, Raoni Carneiro, falam sobre o programa, que estreia neste sábado, 30/3!

Na tarde desta segunda-feira, 25/3, IZA, Toni Garrido e o diretor artístico Raoni Carneiroapresentaram a nova temporada do SóTocaTop para a imprensa, em um bate-papo em São Paulo. As paradas de sucesso semanais estão de volta neste sábado, 30/3.

IZA irá comandar o programa ao lado de Toni. A dupla será responsável por dar o pontapé inicial nas tardes de sábado. Depois será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves! Ao ser questionada sobre ter uma dupla negra à frente do programa, IZA respondeu:

“A gente estar aqui já é um assunto; e é inevitável reconhecer como algo inédito na TV aberta. É muito importante estarmos aqui. E estou muito feliz de estar ao lado do Toni, que é um cara que gosto muito também. Acho que deu liga”, comentou IZA.

“Durante muitos e muitos anos, a gente não viu oportunidade para todos. Duas coisas me chamam atenção: eu me dei conta de que há 35 anos a minha mãe era empregada doméstica e, hoje, o filho da empregada doméstica está aqui apresentando o programa. E, segundo, a gente vem de um momento de ter pessoas como a Maria Julia Coutinho- que fez sua estreia mês passado na bancada do Jornal Nacional – e, de repente, vem dois apresentadores”, completou Toni.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar