DestaqueMúsica

Matheus & Kauan fazem grande show no Villa Country

Dupla volta a São Paulo na quinta-feira, 13 de dezembro, com o mais recente trabalho, “Intensamente Hoje”, que reúne grandes sucessos de carreira

Considerados uma das principais duplas do sertanejo romântico, Matheus & Kauan voltam ao Villa Country na quinta-feira, 13 de dezembro, com o mais recente trabalho da dupla, “Intensamente Hoje”.

Um show de Matheus & Kauan é sempre a oportunidade perfeita para ouvir boas baladas e modões apaixonados. A dupla atualmente segue divulgando sua música “Ao Vivo e A Cores” que estará presente no set-list deste grande show. “Tocaremos os nossos maiores sucessos e as músicas do nosso último álbum, o ‘Intensamente Hoje'”, promete Kauan.

Além da faixa já citada, Matheus & Kauan trazem ao palco “Círculo”, “De Sol a Sol”, “Anti Saudade”, “Tô Com Moral no Céu”, “Te Assumi Pro Brasil”, entre outras. “Esse é um show que criamos com muito carinho para todo mundo se divertir. Quem tiver uma companhia, pode dançar juntinho. E quem for solteiro, essa pode ser uma boa oportunidade conhecer um grande amor”, diverte-se Matheus.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site

www.villacountry.com.br. Os preços vão de PISTA: a partir de R$ 60,00 e CAMAROTE BRAHMA: a partir de R$ 120,00.

Serviço: Matheus & Kauan | Villa Country
Show: Matheus & Kauan
Data: 13 de dezembro 2018 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar