DestaqueMúsica

Alok e Titãs se juntam para lançar versão remixada de “Epitáfio” em prol de ONG

Single é parte de um projeto beneficente, no qual os lucros serão doados para uma ONG

Ano terminando e nada melhor do que refletir sobre a vida. É assim que a letra de um dos maiores clássicos do Titãs, “Epitáfio”, nos faz sentir. E o hit ganha, agora, uma versão remixada por Alok, que deve fazer parte de um quadro especial do programa Caldeirão do Huck, transmitida neste sábado (29).

A nova versão da música, produzida pelo DJ e que conta com a participação do trio da banda, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, vem por uma boa ação, como parte de um projeto beneficente, no qual todos os direitos e lucros serão doados para o Instituto Anelo, ONG que incentiva a cidadania através de projetos musicais com crianças e adolescentes.

Os Titãs e o DJ Alok fizeram um acordo e doarão os direitos autorais gerados sobre o lançamento. Alok tambem doara os direitos do ulúltimo lançamento dele que foi no início de Dezembro de 2018 (Pray)

A nova versão da música conta com Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto e todo o lucro será doado para o Instituto Anelo, que oferece aulas de música para crianças e adolescentes de Campinas, interior de São Paulo.

Foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre ” , disse Sergio Britto, autor da letra. O DJ também ficou bem feliz, afinal, para ele o Titãs sempre foi uma referência e a parceria é a relização de um sonho.

Ouça:

Fonte: Vagalume.com e Som13

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar