DestaqueMúsica

Gabriel Diniz e sua Música “Jenifer”, prometem ser o hit do verão de 2019

As homônimas reclamam que as pessoas não param de cantar ou mandar as músicas para elas com o refrão

Apontada como o hit do verão de 2019, a música Jenifer, de Gabriel Diniz, também convive com os ônus do sucesso e vem tirando a paciência das “Jenifers” espalhadas Brasil afora. As homônimas reclamam que as pessoas não param de cantar ou mandar as músicas para elas.

O refrão da canção diz: ‘O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no Tinder’.  “Eu não aguento mais” é a principal frase dita por “Jenifers” em 2019. Mas elas não são as únicas. As reclamações de o hit do verão ser a música de Gabriel Diniz se espalham pelas redes sociais. As mais radicais falam em cancelar o carnaval se a música do verão for Jenifer.

Com o refrão que, como se fosse um vírus, não sai da cabeça de quem ouve: “O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no Tinder”, a música é uma das mais tocadas no ano. Ela chegou ao topo das músicas virais do Spotify e conquistou o primeiro lugar das músicas mais tocadas no Brasil do aplicativo. No YouTube, o clipe oficial ultrapassou a marca de 74 milhões de visualizações.

Se você ainda não conferiu o clip do hit, não perca tempo, assista aqui:

Curiosidades

História de “Jenifer

A música mais tocada do Brasil atualmente, na verdade, surgiu na cabeça do compositor goiano Junior Lobo, de 35 anos. Ele estava lanchando com amigos e, do nada, apareceu uma mulher e abraçou um deles. “A menina era meio feinha, e depois que ela foi embora, fui zoar ele: ‘E aí, é sua namoradinha?’. Ele respondeu: ‘Não, é do Tinder'”.

Desde então, Lobo começou a desenvolver a ideia de uma música que abordasse um tema tão atual como o Tinder. Ele partilhou a história com os outros sete integrantes do coletivo de compositores do qual faz parte e “Jenifer” foi surgindo naturalmente.

Inicialmente, ele queria rimar Tinder com Cindy, mas a moça acabou trocando de nome durante o processo criativo. O grupo começou a desenvolver um enredo para a personagem “A mulher mandou ele embora, ele encontrou outra menina no Tinder, tava lá de boa com ela. A ex vê, se arrepende e chega lá xingando o cara. Ele dá a volta por cima”, resumiu Lobo em entrevista ao G1.

Depois de ficar pronta, a música foi enviada a vários empresários e artistas. O cantor Gusttavo Lima logo demonstrou interesse, comprou os direitos e chegou a grava-la, mas acabou desistindo de incluir “Jenifer” no seu repertório – ela foge completamente da linha romântica que ele tem seguido nos últimos tempos.

Confira como ficou a canção na voz do cantor Gustavo Lima!

Sorte de Gabriel Diniz, que acabou ficando com a canção. O clipe, estrelado pela atriz Mariana Xavier e pela ex-BBB Aline Gotschalg, foi lançado em setembro de 2018.

E aí, será o hit do verão de 2019? Deixe sua opinião!

Fonte: uai.com / msn.notícias

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar