DestaqueMúsica

Anny Petti fala sobre parceria com os Menottis e muito mais

A nova revelação do cenário pop brasileiro chega com tudo!

Anny Petti traz no seu repertório, diversas canções que não deixam ninguém parado e parcerias de peso transformam os singles em sucesso certo.Considerada uma multiartista, Anny navega pelo sertanejo, funk e hip hop sem problema algum, mostrando que na música não há motivos ou limites para artistas ficarem separados.

Para se ter uma ideia, a parceria divulgada mais recentemente de Anny é “Cheiro de Problema”, com os irmãos César Menotti e Fabiano. O Kboing realizou uma entrevista com a cantora para saber mais sobre sua carreira e os detalhes desse bate-papo você confere logo abaixo!

KBOING: Você começou na música ainda bem novinha, em dupla com sua irmã. Alguns anos depois sua carreira está em ascensão de maneira solo. Conte pra gente como foi esse início e essa transição.

ANNY: Realmente comecei muito cedo no mundo musical. Com apenas 7 anos eu e minha irmã estávamos nos principais programas infantis da época como Xuxa, Angélica, Mara Maravilha, Eliana, Jackeline e etc. Quem nos acompanhava era o meu pai. Meu pai tinha receio de deixar eu e minha irmã tão novinhas nas mãos de um terceiro, e por conta do trabalho dele, tivemos que interromper a carreira, ele precisava se dedicar ao trabalho para manter a família. O tempo passou, eu estudei, me formei, mas a música nunca saiu da cabeça, até que um dia juntei com um amigo produtor, com uma amiga diretora e fizemos uma música e um videoclipe para lançarmos no YouTube. Após 1 mês, 2 gravadoras entraram em contato comigo e a partir daí recomecei a viver de música.

KBOING: Seu 1º EP, intitulado “FIRST”, foi sua primeira produção independente. Como foi a escolha do repertório e produção deste projeto?

ANNY: O EP First foi feito por mim e por um grande amigo produtor de SP (Jaykay). Duas pessoas que amam hip hip e R&B deu match, tenho muito carinho por esse EP, pois foi ele que me fez assinar o contrato com uma das maiores gravadoras do Brasil, a Universal Music.

KBOING:  Você tem parcerias com artistas de renome no cenário da música, como por exemplo D’Black. Como rolou esse convite?

ANNY: A parceria com D’Black foi sugerida pela minha gravadora e pelo produtor Betinho Tavarez, o D’ gostou da música, nos conhecemos, nos adoramos e gravamos! Ficou linda a música e lindo o clipe!

KBOING: Agora você faz parte do time Universal. Quais as diferenças em trabalhar com uma gravadora e de forma independente?

ANNY: Hoje em dia as pessoas conseguem trabalhar muito bem de forma independente, mas ter o apoio de uma gravadora é muito gratificante e abre muitas portas.

KBOING: Quais os planos para os próximos meses?

ANNY: Nos próximos meses queremos lançar 1 música junto a um videoclipe a cada 3 meses.

KBOING: Você tem uma música, Cheiro de Problema, gravada recentemente com a dupla Cesar Menotti e Fabiano. Como aconteceu o convite para essa parceria e como foi a produção para mesclar dois estilos diferentes?

ANNY: Os Menottis são amigos meus há muito tempo, os considero irmãos, da família. Fiquei extremamente feliz com o convite, foi uma honra participar do DVD deles, pois além de amiga sou muito fã.

Tivemos a ideia de fazer um regaetton pra misturarmos o sertanejo com o pop. Fui até a casa de um amigo produtor (Luis Henrique Paloni) que me mostrou diversas composições, até que encontrou a música “Cheiro de Problema”. Eu me apaixonei, enviei aos Menottis e eles adoraram também, aí gravamos a música em Orlando, onde foi a gravação do DVD!

KBOING: Deixe um recado para o pessoal que curte o seu trabalho aqui no Kboing.

ANNY: Quero aproveitar essa oportunidade para convidar o pessoal que ama música POP a conhecer o meu trabalho, ouvir as músicas nas plataformas digitais, assistir meus clipes no YouTube que eu tenho certeza que vão gostar! Depois me sigam nas redes sociais (Facebook e Instagram) para batermos um papo super legal, pois converso com todos os meus fãs. Beijos da Anny!

Fonte: Kboing.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar