DestaqueMúsica

Bruno & Marrone lança primeiro álbum em espanhol

Com uma pegada de bolero, reggaeton e batidas pop, a dupla sertaneja Bruno & Marrone lançou hoje seu primeiro álbum totalmente em espanhol, batizado de “La Película de Una Vida” (“O Filme de Uma Vida”).

O título do álbum não ganhou esse nome por acaso. Para acompanhar as músicas, a dupla gravou vários videoclipes em que conta a história dos personagens Gabriela e William, como se fosse um filme sobre a vida do casal. Cada faixa ganhou um clipe que trará uma sequência de acontecimentos interligados.

O projeto começou a tomar forma ainda em 2016 e seguiu por 2017, quando eles gravaram em Uberlândia as cenas do DVD. Agora, finalmente, o álbum chega em todas as plataformas digitais chega em todas as plataformas digitais com 13 faixas, dentre elas, a clássica “Dormi na Praça”, que virou “Dormí En La Plaza”. Os vídeos estarão disponíveis no YouTube oficial da dupla.

Sucessos do início da carreira, como “Faz de Conta”, “Fruto Especial” e “Vida Vazia”, estão no repertório e viraram “Hace de Cuenta”, “Fructo Especial” e “Vida Vácía”.

O álbum contou ainda com a participação de dois grandes nomes da música mexicana: Edith Márquez, que participou da versão de “Deixa” e virou “Deja”, e Lucero na música em “La Cama”.

Fonte: entretenimento.uol.com.br/noticias/musica

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar