WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Banda Lurex é versão mineira de Bohemian Rhapsody

Grupo cover no Queen já tem quase 20 anos de estrada na música mas agora nota interesse ainda maior do público, depois do filme que ganhou quatro Oscars

Quem ainda não ouviu falar na banda Lurex pode achar que os quatro integrantes investiram no projeto de tributo ao Queen impulsionados pelo sucesso de Bohemian rhapsody, o longa sobre a história de Freddie Mercury e da banda que venceu quatro Oscars no domingo passado. Sucesso também de público, o filme continua em cartaz em cinemas de BH, quatro meses depois de sua estreia, e alavancou também a canção homônima. Bohemian rhapsody se tornou a composição do século 20 mais ouvida em streaming, em dezembro passado.

No entanto, o grupo mineiro cover do Queen já conta com quase duas décadas de história. Fãs dos célebres roqueiros britânicos, os irmãos Reinaldo Amand (vocais e teclado) e Renato Amand (bateria e backing vocal) se uniram ao amigo Fran Lurex (contrabaixo) em 2000. Há cerca de três anos, o guitarrista Fil Ferrer se integrou à formação original. Foi quando o investimento na banda se acentuou, com a contratação de produtor, um melhor trato na concepção dos shows e uma presença mais assertiva da Lurex em casas noturnas de BH.

Desde que Bohemian rhapsody entrou em cartaz, em novembro passado, o interesse do público pelos shows da banda cover aumentou. “Notamos uma galera diferenciada nas apresentações, como crianças e adolescentes acompanhados dos pais e também pessoas mais velhas, que não costumam frequentar pubs, mas vão às casas pelo desejo de redescobrir o Queen”, diz o vocalista Reinaldo Amand.

Fonte: entretenimentouol.com.br/noticias

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar