WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Entrevista: Ferrugem revela que perdeu 8kg após problema de saúde e conta as novidades para o DVD “Chão de Estrelas”!

Ferrugem está em um momento excepcional da carreira! Após ser indicado ao Grammy Latino em 2018 na categoria Melhor Disco de Samba e Pagode pelo álbum “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, em 2019 o cantor gravará o seu segundo DVD em um show com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano no Rio de Janeiro. Além disso, nesta sexta-feira, (15), o cantor iniciará a primeira turnê internacional da sua carreira. Para os fãs que estão ansiosos por saber das novidades de Ferrugem, ele contou todas as novidades em entrevista.

1. Ferrugem, é a primeira vez que você vai fazer uma turnê fora do Brasil! O que isso representa para você? Quais são as expectativas? O inglês já está na ponta da língua?

Representa uma grande conquista, é mais um sonho se realizando e eu estou em êxtase. Muito feliz e muito ansioso para conhecer tudo e cantar para essa galera. Olha, o inglês não é lá essas coisas, mas a gente se vira (risos).

2. Além disso, em abril você grava o Chão de Estrelas, o que você apresentará de novo? Por que esse nome ao projeto? Você terá seis convidados, como você chegou nesses nomes? A Anitta chegou até a ser anunciada, mas depois cancelada por conta de incompatibilidades de agenda, mesmo não estando presente no DVD, você pretende lançar algo com ela? Se sim, como será?

Nós montamos um repertório muito bacana, com músicas inéditas e regravações que marcaram a história de muita gente. Os convidados vieram a partir de amizades minhas, inspirações de carreira. Todos são queridos e eu não poderia estar melhor acompanhado. “Chão de estrelas” nomeia DVD e uma das músicas do projeto. Sobre a Anitta, com certeza. Ela é uma pessoa incrível, uma profissional exemplar. Infelizmente dessa vez não rolou por questões de última hora de agenda, mas um dia, quem sabe? Gostaria muito.

3. Durante a gravação do DVD de Dilsinho, você conversou com POPline e falou sobre a vontade de desenvolver um trabalho paralelo com o rap. E de fato você tem aparecido com algumas colaborações, mas esse cd de rap vem ainda em 2019?

Eu espero que sim. O rap é muito ativo na minha vida, eu gosto muito do estilo, tenho muita vontade de gravar algumas coisas, mas por enquanto o foco está no DVD.

4. Recentemente você foi obrigado a cancelar alguns shows por questão da saúde! Já está tudo bem agora? Você vem desenvolvendo algumas mudanças no estilo de vida?

Já está tudo ótimo, graças a Deus. Precisei desse susto para prestar mais atenção em mim, na minha saúde. Eu já perdi 8kg. Estou fazendo dieta, exercício, o possível pra ficar bem.

5. O que os fãs podem esperar de Ferrugem em 2019?

Muita música boa, muito trabalho, muita dedicação. Sem eles, eu não sou nada, eles tem muita importância na minha vida.

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar