DestaqueMúsica

Xororó se emociona ao falar da volta de Sandy e Junior: ‘Como fã, eu também queria muito isso’

Sertanejo abriu o jogo para o Gshow de como começou a negociação para o retorno da dupla em turnê comemorativa

Artista renomado, pai presente e incentivador, avô orgulhoso, fã… E um dos maiores “culpados” pelo retorno mais aguardado de 2019: o de Sandy e Junior aos palcos, após 12 anos separados. Xororó recebeu a reportagem do Gshow no camarim do Caldeirão de Huck – onde gravou homenagem para os filhos no Visitando o Passado, no ar dia 30/3 – para um bate-papo sobre o fenômeno que virou o retorno da dupla com a turnê “Nossa História”.

“Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração”, vibrou Xororó.

O sertanejo, dupla de Chitãozinho, contou que desde que “os meninos” anunciaram a separação, em 2007, depois de 17 anos de carreira, que ele recebia, em suas andanças pelo país, pedidos de admiradores para que os filhos voltassem a cantar juntos:

“Onde vou, e viajo o Brasil inteiro com shows, é sempre essa cobrança pela volta deles. Desde a separação eu ouço isso. Vez ou outra, comentava o que estava acontecendo, até que chegou um dia em que falei de novo, nessas centenas de vezes, e eles disseram: ‘Por que não, pai?’. Agora acho que está um número bacana, 30 anos que a gente começou isso tudo, de repente seria legal”.

Enquanto se aprontava para o programa de Huck, Noely revelou como foi o início da negociação. Além de Xororó, Lucas Lima, marido de Sandy, teve grande parcela de “culpa” nessa história também. Persuasivo, exercitou seu poder de convencimento, até que eles toparam se reunir novamente para dez apresentações, sendo mais duas extras, anunciadas na última sexta -feira, 22/3. No Rio de Janeiro será dia 2/8, e em São Paulo, 25/8.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar