WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Anitta supera Shakira e é a cantora latina mais ouvida do mundo no Spotify

Segundo a Rolling Stone, a cantora possui, agora, 20,6 milhões de ouvintes mensais, enquanto a colombiana atualmente tem, em média, 20,4 milhões.

Anitta superou Shakira e, atualmente, é a artista latina mais ouvida do mundo na plataforma Spotify. As informações são da Rolling Stone, que divulgou que a funkeira, que ocupa o 89° lugar, com 20,6 milhões de ouvintes mensais, ultrapassou a colombiana, que atualmente tem, em média, 20,4 milhões.

Ambas estão no top 100 artistas mais ouvidos da plataforma. Atualmente, Anitta se prepara para lançar o álbum Kisses, que ficará disponível no dia 5 de abril. Imagens de divulgação do disco, assim como sua capa, já foram publicadas na internet.

No último fim de semana, inclusive, a cantora chegou a receber um bolo com a capa do novo álbum, o que a surpreendeu. Na ocasião, ela estava jantando com amigos, em uma segunda comemoração de seu aniversário.

O novo álbum de Anitta contará com 10 faixas e clipes. Três já foram lançadas anteriormente, pelo EP solo: Veneno, Não Perco Meu Tempo e Goals. Kisses será o primeiro álbum lançado desde 2015, quando a funkeira surgiu com Bang.

Fonte: Revista Quem.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar