DestaqueMúsica

Portões do Lollapalooza Brasil são reabertos 1h30 após interrupção dos shows.

Uma hora e meia após suspender os shows de todos os palcos por causa da chuva forte e risco de raios, a organização do Lollapalooza Brasil decidiu reabrir os portões para o público que ainda não havia passado pelas catracas. Eram 16h20. Quem já estava presente no autódromo foi autorizado a circular pelas áreas abertas minutos antes.

Por volta das 15h, nas redes sociais e com a ajuda de funcionários nos locais, a produção pediu que os fãs seguissem as orientações da segurança e procurassem locais cobertos ou as saídas de emergência. Os portões foram fechados, as áreas abertas evacuadas e o serviço de transfer interrompido. Os cantores LANY e Rashid estavam se apresentando no momento da paralisação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Contra a natureza não tem lei. A única certeza é que meu time tá pronto pra todas as muitas próximas que virão! ❤

Uma publicação compartilhada por Silva (@silva) em

 O Snow Patrol iniciou os trabalhos. Para hoje, os destaques ainda são Lenny Kravitz, Post Malone, Kings of Leon e Bring Me The Horizon.

Não há informações sobre o procedimento para este domingo (7), último dia de evento e também com previsão de chuva. Interpol, Iza, Bhaskar, Years & Years, twenty one pilots e Kendrick Lamar tem shows programados.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar