DestaqueMúsica

Exclusivo: Veja uma prévia do clipe de “Dois Corações”, da banda Melim

Ainda divulgando o seu álbum de estreia, a banda Melim lança, nesta quarta-feira (10), seu mais novo videoclipe, para a música “Dois Corações”.

Refletindo a atual fase do trio de irmãos, mais madura, o videoclipe de “Dois Corações” mostra uma história de amor fora do óbvio e foi gravado no Rio de Janeiro, com lindas cenas no Cosmocine e no Teatro Municipal Carlos Gomes.

“Esse clipe representa uma fase nova da Melim, mais madura. A canção ‘Dois Corações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio. Adorei como o clipe ficou, simples e bonito e consegue transmitir o amor e serenidade presentes na canção”, afirmou Rodrigo, em comunicado à imprensa.

“Tô feliz demais com o resultado do nosso novo clipe. As cenas estão muito bonitas e foram extremamente bem selecionadas. Nos dedicamos intensamente pra conseguir tornar realidade a ideia do roteiro inicial, que era trazer um romance misterioso e lúdico, condizente com a beleza da canção, que é bastante sentimental”, completou Diogo.

Traz aqui, com exclusividade, uma prévia do videoclipe de “Dois Corações”, novo lançamento da banda Melim.

Veja:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar