WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Britney Spears produzirá filme musical com seus sucessos

Britney Spears pode até estar internada em uma clínica psiquiátrica, mas seu empresário Larry Rudolph segue tocando sua carreira. O site Deadline informa que Spears e Rudolph assinaram contrato para co-produzir, via David Entertainment, um filme musical com repertório inteiramente de canções gravadas pela Princesa do Pop. O longa-metragem se chamará “Once Upon a One More Time”.

O título pode ser familiar para os fãs da americana: é o mesmo nome do musical teatral que está sendo desenvolvido para estreia na Broadway, em Nova York. A Sony Pictures adquiriu os direitos de adaptação para o cinema. É um projeto que Britney está acompanhando de perto, apesar de seus problemas pessoais. De acordo com a revista US Weekly, ela participou da primeira leitura do texto do espetáculo em Nova York no ano passado e deu sinal verde para a produção.

“Once Upon a One More Time”, no teatro, fará sua estreia em Chicago em 13 de novembro, antes de seguir para a Broadway. A trama vai mostrar um clube de leitura formado por Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel e Bela Adormecida. Elas só podem ler uma coletânea de contos de fadas dos irmãos Grimm, porque é tudo que têm, mas quando uma fada madrinha traz para elas o clássico feminista “The Feminine Mystique”, de Betty Friedan, a vida das princesas é alterada de formas inesperadas. O texto foi escrito por Jon Hartmere, o mesmo de “Bare”, e a direção ficará a cargo de Kristin Hanggi.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar