Destaque

Ivete Sangalo se emociona ao falar dos filhos e ouve declaração do marido

Não há quem não ame Ivete Sangalo e isso ficou evidente noDomingão do Faustão deste domingo, 5/5. A cantora dominou o palco com sua voz e recebeu depoimentos de diversos amigos e pessoas especiais, entre elas seu filho Marcelo e marido Daniel Cady, que contou como conheceu a cantora e não perdeu a chance para se declarar. Assista no vídeo acima!

“Ela me adicionou na internet e começamos a trabalhar juntos. Até que um dia ela estava em casa e me falou que estava acontecendo uma festa. Cheguei, quando abri a porta ela estava sozinha, tinha jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje, faz 10 anos, com três filhos, somos muito felizes, a vida que pedi a Deus”, fala Daniel.

“Foi um encontro de almas. Sou muito apaixonada por ele, tenho uma admiração muito grande por Daniel, ele me deu esses filhos lindos e me trouxe muita maturidade”, explica Ivete.

Fausto perguntou como andam as coisas em casa depois do nascimento das gêmeas Marina Helena. A cantora falou tudo sobre a relação de seu primogênito, Marcelo, com as irmãs:

“Eu estou completamente apaixonada pela minha família, pelos meus filhos. Ele é um superirmão de verdade. Marcelo é um cara massa!”

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar