WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Ticiane Pinheiro compartilha vídeo super fofo da filha cantando “Shallow”, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper

“Shallow” foi lançada no ano passado, mas já pode ser considerada uma música icônica no pop. Interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”, a música é muito lembrada, em todo lugar. Mais cedo, mostramos que nos últimos dois dias cinco programas de TV mostraram calouros interpretando a faixa. Mas não é só na TV, também está em reuniões familiares, inclusive de famosos!

Nesta segunda-feira (20) a apresentadora Ticiane Pinheiro divulgou um momento fofo do seu chá de bebê. No vídeo, Rafinha Bastos, sua filha mais velha, aparece cantando de maneira graciosa “Shallow”. Ela arrasou!

“Minha filha? Meu Orgulho! Quanta emoção eu senti nesse momento. Não me contive, meu coração saiu pela boca. Tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Te amo tanto!!! Feliz em te ver feliz com a chegada da sua irmã. Um pedacinho de nós está nascendo. Sangue do nosso sangue, uma semente de amor do fruto da família Biscoito. Obrigada filha por ser esse ser tão especial na minha vida”, escreveu Ticiane.

Assista:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar