WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Nego do Borel diz: “envelheci uns 50 anos depois de tudo o que aconteceu”

Nego do Borel saiu de cena e esperou a poeira baixar. Depois de cancelar a gravação de seu DVD por conta da polêmica de transfobia com Luisa Marilac, que o perdoou, ele agora ensaia um retorno à mídia. “Eu acredito que envelheci uns 50 anos depois de tudo o que aconteceu”, diz ao jornal Extra, “mas não vejo como algo de todo ruim. Foi muito bom para o meu aprendizado, para o meu entendimento. Eu entendi tudo o que aconteceu e acho que levantei um debate muito importante para muitas pessoas aprenderem também a praticar mais o respeito”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aqueles momentos que a gente ta se achando legal, sabe ? Kkkkkkkk Boa noite meu Brasil ?? ❤️

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ?? (@negodoborel) em

Na época, ao receber um elogio de Luisa Marilac no Instagram, Nego do Borel respondeu tratando a mulher trans como homem, contrariando sua identidade de gênero. “Eu falei brincando. Achei que não tinha nada a ver, mas acabou machucando algumas pessoas. E eu acho que com isso aprendi muito, e algumas pessoas que fazem esse tipo de brincadeira também aprenderam”, pondera.

Embora tenha repercutido muito mal no Brasil, o caso não abalou todos os projetos de Nego do Borel. Ele está com uma turnê marcada pela Europa, com mais de dez shows fechados. A gravação de seu show para projeto audiovisual ainda é um sonho a ser realizado.

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar