WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

“Miopia Ocular”: Thiaguinho lança clipe estrelado por Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

Clipe novo do Thiaguinho! O cantor lançou, nesta sexta (24/5), o vídeo da versão de estúdiode “Miopia Ocular”, música conhecida dos fãs por integrar o “AcúsTHIco 3”. Na nova versão, a música ganha participação de Rap e, no clipe, os atores Jeniffer Nascimento e Jean Amorim dão vida à letra vivendo um casal apaixonado.

“Fiquei muito feliz da Jeniffer e o Jean terem aceitado ao convite de atuarem no clipe. Eles representam muito a história que queríamos contar e o resultado não seria o mesmo sem eles”, diz Thiaguinho, que trabalhou com os diretores e roteiristas Diego Martins e Gabi Brites.

As gravações aconteceram na estação de metrô Júlio Prestes, em São Paulo. A equipe só tinha quatro horas disponíveis, durante a madrugada, para fazer tudo que precisava. Cerca de 100 profissionais estiveram envolvidos. “A gente escolheu o metrô por que é uma locação que não demanda direção de arte, não demanda mudanças. Ele por si só já diz muito sobre o ambiente urbano e as nossas vidas hoje em dia”, explica Gabi Brites.

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar