WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

“Bate um frio na barriga ter uma música na novela das 9”, revela dupla Cai Sahra, que emplaca “Eu Sei” em “A Dona do Pedaço”

Com o nome pra lá de instigante, Cai e Sahra é a dupla formada por Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, que teve o seu título inspirado nas caiçaras, que significa os habitantes tradicionais das regiões litorâneas do Sul do Brasil, formados a partir da miscigenação entre índios, brancos e negros. Com a estreia da novela “A Dona do Pedaço”, a dupla emplaca a canção “Eu Sei” na trilha sonora! Em entrevista eles falam da emoção do momento, inspirações e o que vem por aí! “Cai Sahra é o nosso estilo de som, violão, voz com manipulação eletrônica. É isso que nos traduz e é o que somos”, adianta Felipe.

O duo com pouco tempo de formado já terá uma música em uma novela das 9, que é uma grande projeção nacional! Como vocês estão se sentindo? Bate um frio na barriga? 

Bate um frio na barriga! Como é uma novela das 9, milhares de pessoas assistem, ainda mais sendo de Walcyr Carrasco, um autor super respeitado, que cria grandes obras! Então, não tem como ter um nervosismo, mas estamos radiantes com a oportunidade!

A canção “Eu Sei” tem uma letra muito terna! O que elas significam pra vocês? Como foi o processo de composição?

Eu sei é uma música que representa muito pra gente! É uma das primeiras músicas que compomos, então temos um carinho diferente! Eu, Felipe, costumo escrever as letras à moda antiga, com papel e caneta. Saber que muitas pessoas serão impactadas é algo especial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

sempre que estamos calçando o tênis, surge uma dúvida… quem já escutou “Eu Sei” hoje?

Uma publicação compartilhada por CAI SAHRA (@caisahraoficial) em

Conversamos com vocês em março e sabemos que vem um EP por aí, com novas canções. Quais são as novidades do momento?

De fato vem um EP, estamos finalizando a produção de algumas músicas, afinando o material, mas já está na reta final! Porém, agora, o nosso foco total é na divulgação de “Eu sei”, mas com certeza, num futuro bem próximo, tem lançamento.

Como está sendo o processo criativo? É uma nova fase na carreira do Cai Sahra?

Nosso processo de criação do EP é muito natural! Eu e Rodrigo temos muita intimidade, fazemos muitas coisas na casa de Rodrigo. Essa produção é dinâmica e acontece naturalmente! Acho que as músicas vão representar muita gente!
Com certeza! Estamos em uma nova fase da carreira, tivemos a honra de assinar com uma gravadora imensa! Além da oportunidade do som de expandir e termos uma música na novela das 9. É muito gratificante, acho que qualquer artista ficaria muito honrado com essa possibilidade! Temos que aproveitar o máximo isso, fazendo o nosso trabalho e divulgando o nosso som.

Share on:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar