DestaqueMúsica

Maiara e Maraisa falam sobre estreia como apresentadoras do “Só Toca Top”: “Muita dedicação”

Após a temporada com Wesley Safadão e Lucy Alves no comando do programa “Só Toca Top”, agora o posto é de Maiara e Maraisa! As gêmeas do sertanejo em entrevista ao “Gshow” contaram sobre a experiência de apresentadoras: “Estamos bem animadas, nos divertindo muito. Tudo o que a gente faz é com muito carinho e amor, é uma oportunidade única de entrar de uma maneira diferente na vida dos brasileiros, dos nossos fãs. Estamos nos descobrindo”, explicou Maraisa.

Ver essa foto no Instagram

 

Nada melhor que sonhar e conseguir realizar, né não gente?!? Há 4 anos vimos nosso sonho virar realidade quando nos tornamos conhecidas no Brasil inteiro! E de lá pra cá, tanta coisa legal vem acontecendo… Tantas oportunidades surgiram…Tantas portas se escancararam… E essa semana será coroada com mais um passo muito bacana na nossa carreira!? No próximo sábado, estaremos no comando do @sotocatop … Gente… Vocês nem imaginam nossa felicidade e satisfação em poder participar desse projeto lindo! Realizar mais um desejo, não só nosso, mas dos nossos pais também, de nos ver na telinha da @redeglobo apresentando um programa, ainda mais falando de música, que é a nossa arte e que a gente ama tanto!❤? Queremos agradecer demais à toda a produção do programa pelo convite e confiança! Nós demos o nosso melhor e esperamos, de coração, que vocês curtam assistir assim como a gente amou fazer!! Esperamos vocês!!!?✌?? #maiaraemaraisa #workshow #redeglobo #plimplim #MeMnoSoTocaTop

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

Maiara também complementou: “Assistimos ao primeiro programa e ficou bem a nossa cara, com alegria, descontração e povão, que é o que a gente queria mesmo transmitir. Tem sido uma boa oportunidade de conhecer vários artistas também. É como uma faculdade, já que estamos aprendendo como funciona a televisão, a lidar com câmera, roteiro, coisas que nunca fizemos. A gente está se jogando”, comemorou a sertaneja.

Sobre serem a primeira dupla de mulheres a apresentar o “Só Toca Top”, Maiara diz que é uma mistura de honra e responsabilidade: “Independentemente das duplas que já passaram, sabemos que tínhamos que fazer isso direito. Você pensa que é a mesma coisa que entrar num palco de show, mas é completamente diferente. Tem que ter muita dedicação também.”

“Quando estávamos passando um texto, O Raoni falou: ‘Só lembra que vocês vão fazer isso para 30 milhões de pessoas”. Estar na TV, que ainda é o maior meio de comunicação, é uma responsabilidade muito grande e estamos dando o nosso melhor.”

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar