DestaqueMúsica

Anitta e Pedro Capó farão dueto inédito na final da Copa América 2019

Depois de fazer mistério, finalmente foi confirmada a presença de Anitta na Cerimônia de Encerramento da Copa América 2019, que acontece aqui no Brasil.

E ela não vem sozinha.

A brasileira se juntará ao porto-riquenho Pedro Capó, dono do sucesso “Calma”, parceria com Alicia Keys e Farruko, para um dueto inédito no evento esportivo, que acontece no Rio de Janeiro, no dia 7 de julho, às 17h, horário de Brasília.

“Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, afirmou Anitta, em comunicado à imprensa.

Também em comunicado oficial, Pedro Capó afirmou: “Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da CONMEBOL Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco.”

Anitta não é novata em eventos esportivos, a carioca também se apresentou na abertura das Olimpíadas de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar