WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Nego do Borel pede namorada, atriz na novela “Malhação”, em casamento durante viagem em Portugal! Saiba detalhes

Após viver um período conturbado na carreira, que culminou com o adiamento da gravação do seu registro audiovisual, Nego do Borel está vivendo um momento feliz. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o cantor revelou que pediu a namorada Duda Reis, atriz na novela “Malhação” em casamento durante viagem para Portugal. Em seu Instagram ele compartilhou registros da viagem: “Momentos especiais, que ficam guardados. A gente não sabe dançar, mas a gente tenta né amor? Te amo…Quando te conheci a minha vida mudou, pra melhor”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente não sabe dançar, mas a gente tenta né amor ? Te amo… @dudareisb Quando te conheci a minha vida mudou, pra melhor.

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ?? (@negodoborel) em

Nesta quarta-feira, (10), dia em que Nego completa 27 anos, Duda Reis se declarou para o cantor: “Chegou o seu dia amor! Que Deus te abençoe sempre, que Deus seja sempre o seu melhor amigo e sua maior inspiração, que você nunca perca sua essência (que encanta qualquer pessoa), que você receba muita saúde, prosperidade, paz, sucesso e luz. Quero te dizer uma coisa, ‘quando eu te conheci, minha vida mudou pra melhor’ e eu falo com toda a propriedade do mundo do tamanho do seu coração e em como eu sou apaixonada na pessoa que você é”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou o seu dia amor! Que Deus te abençoe sempre, que Deus seja sempre o seu melhor amigo e sua maior inspiração, que você nunca perca sua essência (que encanta qualquer pessoa), que você receba muita saúde, prosperidade, paz, sucesso e luz. Quero te dizer uma coisa, “quando eu te conheci, minha vida mudou pra melhor” e eu falo com toda a propriedade do mundo do tamanho do seu coração e em como eu sou apaixonada na pessoa que você é. É lindo e gratificante ver quão profunda nossa relação é. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado alguém tão especial e alguém tão puro, e de ter alguém ao meu lado que está construindo uma vida comigo. To aqui do seu ladinho e acabei de te dar um abração de urso (que eu sempre falo) e te desejo o melhor aniversário do mundo. O brilho no olho é o que mais importa, e eu te garanto que os meus brilham todos os dias como se fosse a primeira vez. Você por mim e eu por você. Te amo muito

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em

Ainda de acordo com Léo Dias, Nego do Borel se reunirá com a namorada, familiares e sua equipe para celebrar a data e anunciar publicamente o noivado.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar