WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Léo Santana anuncia Anitta como uma das participações de seu novo registro audiovisual “Levada do Gigante”

Léo Santana anunciou gravações do seu novo registro audiovisual, intitulado “Levada do Gigante”, para 15 de agosto, em São Paulo. Um bom show, no entanto, precisa de colaborações, não é mesmo? Para isso, ele já anunciou a primeira… Ninguém menos que Anitta!

“Feat com @anitta que vocês pediram? Se liga na primeira participação confirmada no meu DVD, dia 15 de agosto, em São Paulo! Alguma dúvida que esse dia promete? Obrigada, hermana! Vamos pra ciiiimaaa”, escreveu o cantor nas redes sociais.

De acordo com a assessoria do artista, a performance vai dar o que falar através da canção que tem uma “Levada” gostosa e um ritmo envolvente e caliente. “Quando ouvi a música achei a cara dela, na mesma hora a chamei e mandei para ela ouvir. Ela se amarrou. Logo imaginei nós dois no palco cantando juntos e a música invadindo o mundo”, disse Léo Santana, muito animado.

A escolha da Anitta vem de uma proximidade não só profissional, mas também pessoal. “Anitta é uma amiga, a gente já vinha ensaiando gravar alguma coisa juntos há algum tempo, mas não estava rolando por conta das agendas. Mas Deus faz tudo no momento certo. Ela amou a música e topou na hora o meu convite. Com certeza vocês serão os maiores beneficiados com essa parceria!”, completa.

O show será gravado no Credicard Hall e promete espetáculo de som, luz, efeitos especiais, cenário e ballet diferenciados.

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar