DestaqueMúsica

Grazi Massafera brilha no lançamento de ‘Bom Sucesso’ e ganha elogios dos colegas

Atriz é a protagonista da nova novela das 7, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com a direção artística de Luiz Henrique Rios

O nome já diz tudo! A nova novela das 7, Bom Sucesso vai chegar chegando. E um gostinho deste novo sucesso, que estreia dia 29/7, deu para sentir nesta segunda, 15/7, no evento de lançamento. Protagonista da trama, Grazi Massafera foi uma das estrelas da noite. Sua personagem, Paloma, é uma costureira batalhadora, mãe de três filhos e que, equivocadamente, é diagnosticada com uma rara doença terminal.

“Se tivesse seis meses de vida, acho que não iria trabalhar. Iria viajar, agarrar minha filha, pular de asa delta. Acho que seria meio Paloma, falaria uns desaforos para quem merece”, conta ela.

Grazi era só felicidade no evento. Ela tirou fotos, deu entrevistas, se emocionou com o clipe de lançamento, celebrou com colegas e sambou com o Fundo de Quintal. Querida pelo elenco, recebeu muitos elogios. Antonio Fagundes foi um que fez questão de exaltar sua companheira de cena:

“Ela está num momento perfeito como atriz. Está com um conhecimento ótimo da profissão. Nossa relação é muito gostosa, tem troca, olhar generoso e é muito rico tudo que ela está fazendo.”

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar