WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Diego e Victor Hugo reúnem fãs e imprensa em São Paulo para lançamento privado do álbum “Ao Vivo em Brasília”

Diego e Victor Hugo reuniram a imprensa, convidados e fãs na noite desta segunda-feira (22) para o lançamento do álbum “Ao Vivo em Brasília” no YouTube Space, em São Paulo. Mas antes de mostrar algumas das canções que fazem parte do projeto audiovisual, a dupla conversou com os jornalistas e contou algumas histórias sobre a carreira. Para quem não sabe, os amigos começaram cantando pagode e migraram para o sertanejo por insistência da mãe de Victor Hugo.

“No primeiro DVD a gente tinha uma musicalidade que nos levava a cantar em tons mais altos. Hoje a gente já tem uma educação vocal melhor. Na questão de repertório a gente amadureceu bastante de um DVD pro outro. Hoje a gente consegue identificar que tipo de música que dá certo para o Diego e Victor Hugo e o que não dá. Entendemos que a gente canta melhor sobre amor do que sobre bebida ou de cachaça, ainda que a gente grave músicas sobre isso. E sem falar que melhorou a aparência, né”, brinca Diego.

Victor Hugo é um dos compositores mais gravados pelos artistas sertanejos. Nomes como Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Maiara e Maraísa, e Yasmin Santos já gravaram composições suas. “Quando comecei a compor sozinho, era o sofrimento que me inspirava. Hoje a gente costuma chegar com uma ideia praticamente pronta, se junta e sempre acaba saindo algo”, conta o artista, que diz sonhar com Jorge e Mateus ou Chitãozinho e Xororó gravando uma música sua.

A escolha de Brasília para a gravação deste novo projeto tem a ver com o fato de Diego ter nascido em Brasília (Victor Hugo nasceu em Uberlândia e por isso a cidade foi escolhida para o primeiro DVD, de 2017). Eles confessam preferir os trabalhos ao vivo aos que são produzidos em estúdio. “Até pensamos em voltar a gravar algo diferente no estúdio, mas a gente gosta mesmo do calor do ‘ao vivo’. No estúdio a gente se sente muito engessado. É muito bom, tudo limpinho lá, mas a nossa verdade é no palco mesmo”, explicam.

O palco é tão importante para a dupla que eles revelam ter muitas discussões – sadias, é claro – com a gravadora na hora de escolher quais serão as músicas de trabalho. “Eu e Diego estamos na estrada e às vezes temos percepções diferentes da gravadora. Normalmente eles apontam alguma música que está funcionando nos streamings, mas é a gente que vê quais estão funcionando melhor nos shows. Então rola esse embatezinho, mas a gente consegue chegar a um consenso. Foi assim que descobrimos o potencial de ‘Infarto’ ou ‘A Culpa é do meu Grau’. E agora estamos tentando descobrir qual será a próxima que pode estourar”, revela Victor Hugo, que aposta em “Áudio” para novo hit.

Logo após o bate-papo com a imprensa, a dupla foi para um dos estúdios do YouTube Space para interagir com fãs e convidados e mostrar alguns de seus sucessos em versões mais despojadas. Lá, Diego e Victor Hugo receberam uma placa comemorativa por terem ultrapassado 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Eles ainda deram um conselho para os artistas que estão começando a carreira: “Tenha paciência, nunca desista, trabalhe bastante e não dê ouvidos ao que as pessoas falam porque sempre terá mais gente pra te colocar pra baixo. Acredite no seu sonho e tenha Deus no coração!”, finalizaram a dupla.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar