DestaqueMúsica

Destaque no Spotify Brasil, saiba quem são Júnior e Cézar do hit “Golzinho Quadrado”!

Naturais de Liberato Sauzano e Constantina, cidades do interior do estado do Rio Grande do Sul, os irmãos Júnior e Cézar nasceram destinados para a música. Os pais da dupla cultivavam o sonho de ver os filhos seguirem carreira artística mesmo antes do nascimento dos meninos. Com esse incentivo, ele começaram a trilhar esse caminho ainda crianças, quando tinham 9 e 7 anos.

Júnior e Cézar com apresentações em festas familiares, aniversários e rodas de amigos. Com o passar dos anos, receberam convites para cantar em eventos da região e casas noturnas. Gravaram, em 1999, o primeiro CD “Nas Calçadas da Rua”. Nove anos depois, veio o segundo álbum “Coisa de Bar”, que conta com 05 faixas inéditas, e fortaleceu o reconhecimento dos cantores pelo sul do Brasil.

Em 2016, decidiram abrir agenda para outro Estado: São Paulo. Nessa caminhada, Júnior e Cézar e toda a equipe precisavam viajar de van de Porto Alegre/RS até a capital paulista para os shows. Cézar conta que “a viagem era muito cansativa, mas valia a pena! Só o fato das pessoas gostarem pra valer do show já compensava todo o esforço”.

Com 10 anos de carreira profissional, hoje Júnior e Cézar são referências na música regional também se tornaram compositores de canções de sucessos, como “Pra Ter Você Aqui”, da dupla Thaeme & Thiago; e “Eu Só Quero Você”, de Henrique & Diego.

No final de 2018, lançaram o primeiro DVD “Duas Vidas e um Sonho”. Com 15 faixas, o trabalho contou com a produção de Eduardo Pepato, renomado produtor musical, que já produziu nomes como Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa; e direção de vídeo do consagrado Fernando Trevisan “Catatau”. A primeira música de trabalho “Das Duas Uma” ficou por dois meses entre as dez mais tocadas no interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Rio Grande do Sul; e entre as cincos mais pedidas no sul de Minas Gerais.

Para 2019, Júnior e Cézar investiram no mais novo sucesso “Golzinho Quadrado”. A canção, faixa também do registro audiovisual, contou com um clipe exclusivo, sob direção de Bruno Fioravanti. Sendo a segunda música mais tocada nas rádios, chegou ao top 50 no Spotify Brasil, alcançando a posição 12º no ranking, com mais de 17 milhões de clicks entre views e streams.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar