DestaqueMúsica

Mariah Carey posa com Barbra Streisand e confirma música inédita para tema de série

Enquanto Mariah Carey não dá sinais de um novo álbum, uma faixa inédita da cantora poderá ser ouvida em uma série da ABC. O canal de TV norte-americano confirmou que a cantora é a responsável pelo tema de abertura de “mixed-ish”, um spin-ogg de “black-ish”, que estreia no dia 24 de setembro.

A faixa composta e cantada por Mariah chama-se “In The Mix”. “Como fã da Kenya Barris e dos sucessos ‘black-ish’ e ‘grown-ish’, me inspirei em contactá-la e encontrar uma forma de trabalharmos juntas”, disse Mariah sobre a escritora. “Como uma artista biracial nesta indústria, eu queria fazer parte de ‘mixed-ish’, especialmente depois de ver o piloto”, continua a nota oficial. “Não poderia me sentir mais honrada e orgulhosa de escrever e cantar ‘In The Mix’ para Kenya e o show”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Our @mixedishabc cast at #TCA19! Follow if you’re not following already!!! #mixedish

Uma publicação compartilhada por ABC (@abcnetwork) em

A série gira em torno de uma família multiracial norte-americana. No elenco estão Mark-Paul Gosselaar, Tika Sumpter, Christina Anthony, Arica Himmel, Ethan William Childress, Mykal-Michelle Harris e Gary Cole.
Paralelo à novidade, Mariah também esteve nas manchetes nesta terça-feira (6) ao lado de outra cantora icônica: Barbra Streisand. Mariah estava na plateia de famosos do mais recente show de Barbra nos Estados Unidos. “The Music… The Mem’ries… The Magic!” repassa os mais de 50 anos de carreira da também atriz e resultou em um álbum ao vivo lançado em 2017 – e show com exibição pela Netflix.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A LEGEND. Thank you @barbrastreisand for a magical evening ❤ “Living like Babs ‘cause it’s Evergreen” ??

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar