WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Ciumeira? Marília Mendonça comenta com os fãs sobre sentir ciúmes de amigos famosos e de seu namorado

É uma ciumeira atrás da outra“, canta Marília Mendonça em um dos seus hits. Mas será que a futura mamãe marca mesmo em cima? Em um bate-papo com fãs no Twitter, a cantora revelou se sente ciúmes em ver seus fãs tietando outros artistas.

Um internauta perguntou: “Você tem ciúmes dos seus fãs com outros ídolos”? Marília respondeu de bate e pronto: “Tipo com o Henrique e Juliano, não”. Não demorou muito para que perguntassem sobre Maiara e Maraisa: “Com as gêmeas você tem?”, e novamente respondeu: “Não!”. Até mesmo sobre o namorado Murilo Huff a cantora foi questionada. “As meninas tiram foto com o Murilo [Huff] e eu fico pensando: ‘Nossa, Marilia, você deixa?’”, escreveu outro fã. “Isso já é demais (risos). Disso a gente não tem ciúmes não”, completou Marília, mostrando-se compreensiva com o preço que a fama cobra.

Mas então o que Marília canta sobre ciúme não é verdade? Não é bem assim. Durante a conversa, a cantora disse se sentir desconfortável ao ver situações que os amigos passam. “Gente eu fico com ciúmes das pessoas pelos meus amigos. Vocês são assim também?”, perguntou. Mas parece que alguns seguidores não entenderam muito bem o que ela quis dizer e pediram para que explicasse melhor sobre o ciúme dos amigos. Marília explicou ter medo pelo futuro da relação dos outros.

Ao que parece, Marília se diz tranquila em relação à ela própria, mas faz o tipo “protetora” dos amigos!

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar