DestaqueMúsica

Matheus & Kauan criam climão de romance e embalam apaixonados na arena da Festa de Barretos

Show dos irmãos invadiu a madrugada desta sexta-feira (23) e conquistou corações dos fãs. Dupla tomou chope, ensaiou tocar berrante e ganhou flores do público.

O vai e vem de braços no chão e na arquibancada da arena do Parque do Peão deu as boas-vindas à dupla Matheus & Kauan, na madrugada desta sexta-feira (23), em Barretos (SP). Ao som de “Te Assumi Pro Brasil”, os irmãos começaram o terceiro e último show da oitava noite da Festa do Peão.

O sertanejo despojado de “Cerveja, Sal e Limão” e de “Decide Aí” fez casais dançarem juntinhos.

“Que alegria estar aqui. É sempre um sonho subir nesse placo de Barretos”, disse Matheus. “É uma sensação inexplicável estar aqui mais uma vez. É difícil até falar porque é muito emocionante”, completou Kauan.

Eles seguiram com “A Rosa e o Beija-Flor”. Ganharam flores atiradas por fãs da primeira fila. Matheus usou o chapéu do festeiro de um camarote, animando o público.

Partiram para “Cobaia”, de Lauana Prado, definitivamente uma das músicas mais interpretadas nesta edição da festa. É difícil encontrar quem não se renda ao refrão do tipo fácil, no melhor estilo chiclete.

Eles partiram para “Incerteza”, com letra que fala de alguém que se rende rapidamente à paixão e está ansioso para ser correspondido, embalando o dois pra lá, dois pra cá.

“Vamos de música nova. Eu quero ver se vocês sabem essa daqui”, disse Matheus ao puxar os versos de “Quarta Cadeira”, que tem participação de Jorge & Mateus.

Os irmãos pediram à arena cheia para levantar os braços e soltar a voz no refrão da música com pegada de sofrência.

“Cem Mil”, de Gusttavo Lima, e “Ao Vivo e a Cores”, da dupla com Anitta, embalaram os goles de chope dos irmãos no palco.

Antes de emendar “Oitava Dose”, Matheus recebeu um berrante. Arriscou uma tentativa de tocar, mas deixou a arte para um fã. “Como que você chama? Deixa o Vandão passar aí”, disse Matheus ao convidá-lo fã para tocar o instrumento que rege a boiada no campo.

Matheus e Kauan abriram espaço para o modão com a sanfona marcando presença em “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura. Teve mais canções apaixonadas com “Página de Amigos”, de Chitãozinho & Xororó, e “Saudade”, de Chrystian & Ralf, “Feiticeira”, de Rick & Renner, “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo & Luciano, “Solteiro Não Trai”, de Gustavo Mioto

Quem veio solteiro para o Barretão joga a mão e faz barulho”, disse Kauan, antes de soltar a voz em “Sou Ciumento Mesmo”, de Wesley Safadão. O som do parceiro cearense deu as caras ainda em “Coração deu Pt”.

“Mais uma música nova do novo DVD, é uma das músicas mais tocadas no Brasil hoje. Espero que vocês cantem com a gente”, disse Matheus, ao puxar “Vou Ter Que Superar”. A canção faz parte de “Tem Moda Pra Tudo” e tem participação de Marília Mendonça.

Já se aproximavam das 4h desta sexta-feira quando Matheus & Kauan se despediram do público com Matheus e Kauan, mas não sem antes “Nosso Santo Bateu”, um dos maiores hits da carreira, “Tô com Moral no Céu” e bis de “Te Assumi pro Brasil”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar