WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Nathalia Dill revela planos para casamento: ‘Depois de novembro, com certeza’

A atriz participou como júri do quadro 'Dança dos Famosos', no 'Domingão do Faustão', e fez revelações em um vídeo exclusivo para o Gshow

No último domingo, 25/8, aconteceu no Domingão do Faustão a estreia das mulheres no Dança dos Famosos. Quem fez parte do júri foi Nathalia Dill, a Fabiana de A Dona do Pedaço. Em um vídeo exclusivo para o Gshow, a atriz relembrou momentos em que já esteve no Domingão e ainda abriu o coração, revelando planos para o seu casamento.

Durante o bate-papo para o Gshow, Nathalia Dill participou do quadro Curiosidades do Povo, e revelou o que mais admira na Fabiana, uma das vilãs de A Dona do Pedaço: para a atriz, o que mais encanta na sua personagem é a determinação.

Mais uma revelação da atriz foi dizer como andam os planos para o casamento. Sim, ela está noiva e um dos ambientes que o casal adora para comemorar a união é o campo. Apesar de ainda não ter data para a celebração, ela afirmou que, com certeza, será depois de novembro.

Como júri no último domingo, para o quadro Dança dos Famosos, a atriz destacou que admira a perseverança de todos os participantes. Apesar de adorar dançar, Nathalia Dill brincou que, embora seja do signo de Áries, não tem talento para competir.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar