WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Vitor Kley mostra trecho de “A Tal Canção Pra Lua”

No estilo “Acústico MTV”, a equipe de Vitor Kley liberou na tarde desta terça-feira (3) a primeira prévia de “A Tal Canção Pra Lua”. Acompanhado de Samuel Rosa (Skank), a faixa foi gravada para o projeto Microfonado, da gravadora de Vitor, a Midas Music, e será lançada na íntegra na quinta (5).

Em “Microfonado”, o registro é feito em um “take” apenas para preservar a pureza da visita à criação, como explica Rick Bonadio. “A pessoa tem que sentir como se estivesse quando o artista pega o violão, faz uma sequência de acordes, monta um riff, monta outro, cria a melodia da música. No ‘Microfonado’ as pessoas sentem esse momento mágico, que ninguém capta”, comenta o produtor. Não tem novos takes para consertar eventuais erros na mesa de som nem recursos tecnológicos como auto-tune, que corrige falhas vocais.

Este é o segundo lançamento avulso de Vitor fora do álbum “Adrenalizou”. Em julho ele e a dupla Anavitória lançaram “Pupila”, que vem crescendo nas rádios brasileiras e plataformas digitais.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar