WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Kevinho homenageará MC Sapão no Rock in Rio em show que celebrará os 30 anos do funk

Faltam pouco mais de duas semanas para a maior edição do Rock in Rio. No dia 5 de outubro um time de peso sobe ao Palco Sunset para uma homenagem aos 30 anos do movimento funk. Com o comando da Funk Orquestra, a primeira orquestra de funk do mundo, se juntam estrelas como Fernanda Abreu, Buchecha e Ludmilla, apresentando as três décadas do ritmo carioca. Para fechar esse encontro, Kevinho sobe ao palco para fazer uma homenagem ao MC Sapão, e cantar seus sucessos. Sapão, artista que faria parte do show, faleceu em abril deste ano.

“A morte do Sapão me impactou muito, porque no dia que o convidei para fazer parte desse show, eu recebi um áudio dele lindo, muito emocionante, falando do quanto ele estava feliz por tocar no Rock in Rio e do quanto o festival era importante para ele. Eu fiquei muito feliz porque já havíamos trabalhado juntos antes”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Zé Ricardo comentou a escolha de um artista da nova geração para fazer a homenagem. “Quando ele faleceu foi um impacto muito grande para todos nós e eu relutei muito antes de chamar qualquer outro artista para fazer parte do show, porque eu não queria que nada soasse como uma substituição, porque não existe essa possibilidade. A escolha do Kevinho está diretamente relacionada a referência que o Sapão, enquanto artista, trouxe para a sua carreira.”

Para a homenagem, Kevinho e Buchecha – amigo próximo de Sapão por muitos anos – cantarão um medley com os sucessos “Eu to Tranquilão”, “Diretoria” e “Vou Desafiar Você”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar