WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Jaloo, Gaby Amarantos, Fafá de Belém e Dona Onete gravam juntos e dão aperitivo do show no Palco Sunset do Rock in Rio

Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Dona Onete, Jaloo e Lucas Estrela, a trupe apelidada de “Pará Pop”, promete tocar diversos clássicos de carimbó que estão na origem da música do Pará, como “Chama Verequete” e “Ilha Marajó”, do Mestre Verequete, e “Banzeiro”, da própria Onete. Antes da aguardada apresentação, os músicos estiveram no Red Bull Music Studios, em São Paulo, para gravar um pout pourri das três faixas e contar um pouco dessa parceria que promete agitar os fãs dos sons do norte do país.

“Eu não sou o perfil do Rock in Rio, mas o que está acontecendo no Pará é”, diz Fafá de Belém, a grande veterana do grupo — apesar de Dona Onete ser a mais velha, a carreira de Fafá como cantora é mais longeva. Considerada a rainha do carimbó chamegado, Dona Onete, que terá recém-completado 80 anos de idade, será a responsável por guiar o público em uma viagem pelos ritmos que pulsam nos rios paraenses no espetáculo.

“E olha que nós ainda somos somente um pouquinho do que é a cena paraense”, diz Gaby, exaltando o talento também dos dois mais jovens do grupo: Jaloo e seu pop-eletrônico-amazônico e Lucas Estrela, considerado expoente da renovação da guitarrada e que já foi seu “roadie” no passado. “Este show reflete o que é a coletividade da música paraense”, finaliza Estrela.

O clipe e making of desse grande encontro pode ser visto em www.redbull.com.br.

O Rock in Rio ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock – Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar