Destaque

Aos 11 anos, Enzo Rabelo acaba de lançar a autoral “O Vento”

Com apenas 11 anos e uma carreira musical em ascensão, Enzo Rabelo lança sua primeira faixa autoral. “O Vento” faz parte do EP que traz outras seis músicas inéditas. A canção não é a primeira composição de Enzo, porém é a primeira faixa escolhida para ser gravada no novo projeto.

“Eu sempre gostei de tocar bateria, violão, mas também gosto de escrever. Às vezes vem primeiro a melodia e depois eu penso na letra. ‘O Vento’ é uma música que fala de amor, as músicas românticas são as que eu mais gosto de cantar”, comenta Enzo.

Enzo Rabelo, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone e depois de emplacar os hits “Tijolinho por Tijolinho”, “Meio Caminho Andado” e “Perfeitinha”, tem trabalhado na divulgação do novo EP. Duas músicas do projeto já foram lançadas, “Calma” e “Iti Malia”, sucesso instantâneo nas redes sociais e no YouTube, onde o vídeo já passa dos 7 milhões de visualizações.

As outras faixas do EP serão lançadas com os respectivos vídeos nas próximas semanas. A direção de imagens de todo o projeto é assinada por Junior Melo e Luiz Soufe na produção musical.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar