Destaque

Safadão reproduz cena clássica de ‘O Rei Leão’ em festa de luxo de Dom. Fotos!

Wesley Safadão e Thyane Dantas organizaram um comemoração de luxo pelo primeiro ano de vida do caçula, Dom. Neste domingo (22), o casal reuniu amigos e familiares em um salão de festas todo enfeitado com o tema do filme “O Rei Leão”. A celebração teve direito ao fundo com nascer do sol inspirado na savana africana, a Pedra do Reino e a reprodução de Simba sendo apresentado ao reino, cena que se tornou um dos momentos mais conhecidos dos filmes da Disney. Em fotos e vídeos, o forrozeiro aparece segurando Dom no alto para os cliques dos profissionais. “Celebrando o nosso Rei Leão! 1 ano em que somos muito mais felizes!”, se derreteu o cantor, que ainda este mês festejou seus 31 anos.

Thyane Dantas comemora primeiro ano de Dom: ‘Dádiva de Deus’

Momentos antes do “Parabéns para Você”, Thyane Dantas, casada há três anos com o cantor, assumiu o microfone da festa para fazer um agradecimento especial: “Quero em nome de toda nossa família agradecer a presença de todos vocês. É um prazer de Deus estar celebrando a vida do Dom, que representa exatamente isso, essa dádiva de Deus sobre a nossa vida, a graça dele sobre nossa vida, que é mais do que a gente pode imaginar. Pra ser breve e resumir, nosso coração está cheio de gratidão. O que Deus promete, Ele cumpre. O Deus que a gente conhece, que é o nosso pai, é um Deus de detalhes e quando a gente planejou esse um ano, para celebrar 1 ano do Dom, a gente pensou em todos os detalhes assim como ele cuidou da nossa vida e da nossa família”.

‘Momento especial’, vibra Wesley Safadão

Intérprete do hit “Vida que Segue”, Wesley Safadão completou as palavras da mulher logo em seguida. “Bom, faço das palavras da Thyane as minhas. Primeiro, agradecer a Deus por mais esse presente na nossa vida. A gente ora todos os dia e todas as noites em gratidão a toda família que está com a gente e aos nosso amigos. Deus abençoe a todos vocês e que a gente possa celebrar esse momento tão especial”, concluiu ele, que precisou cancelar recente show por febre alta. Em vídeos postados no Stories do Instagram do famoso, Yhudy e Ísis, também filhos do artista, aparecem superanimados e cantando em homenagem ao irmãozinho caçula. Confira nossa galeria!

Cantor imita cena de filme ‘O Rei Leão’ com o filho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Celebrando o nosso Rei Leão! 1 ano em que somos Muito Mais Felizes! #Dom1ano

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar