WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alok mostra a força da música eletrônica brasileira no Palco Mundo do Rock in Rio

Foi-se o tempo que a música eletrônica era algo restrito das casas noturnas. A EDM está cada vez mais mainstream e rentável – vide a magnitude de festivais como o “Tomorrowland”. O Rock in Rio sabe disso e além de trocar o nome e ampliar o palco específico do gênero musical nesta edição, o agora New Dance Order, colocou pela primeira vez um DJ brasileiro no Palco Mundo.

Foi de Alok a responsabilidade de abrir os trabalhos do palco principal nesta sexta-feira (27), primeiro dia de evento. O DJ, que vive uma fase incrível na carreira e na vida pessoal (está prestes a ser papai), começou a noite pedindo que todos presentes se conectassem, fossem um só e vivessem ao máximo aquele momento – isso com praticamente a maioria dos celulares para o alto. No entanto, os aparelhos foram usados para protagonizar um dos momentos mais visualmente legais da noite. Em “Up & Down” e com o comando de Alok, os celulares subiram e desceram formando uma grande onda de luz!

Entre as faixas, palavras motivacionais sobre amor e combate ao preconceito, violência e intolerância. “Quem está preparado para colocar fogo no Rock in Rio?”, perguntou o DJ que colocou labaredas saindo do palco a todo instante.

No repertório, Alok misturou estilos, deu seu toque com remixes de Sia, Oasis, Legião Urbana, Red Hot Chili Peppers, Guns N Roses, J Balbin, Lil Nas X, Snoop Dogg, New Order, misturou um canto indígena com “We Will Rock You”, do Queen, e entoou clássicos como “Rhythm Of The Night” (Corona), “Sweet Dreams” (Eurythmics), Daft Punk, New Order, incluiu seu próprio remix lançado este ano para “The Wall”, do Pink Floyd e colocou, claro, os hits pessoais “Hear Me Now”, “Ocean”, “Favela” e apresentou a recém lançada “Table for 2” – incluindo Iro no palco. Alok conheceu o artista norte-americano em um metrô de Nova Iorque e o trouxe para o festival.

A presença de Alok no maior palco do Rock in Rio é algo pensado. Ele é o primeiro brasileiro a integrar a lista dos melhores DJs do planeta (elaborada pela revista especializada DJ Mag) e também o primeiro brasileiro a entrar no Top 50 do Spotify global.

 

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar