Destaque

Anitta faz caras e bocas em novas fotos com Vitão e aumenta shipper: ‘Que casal’

Anitta e Vitão aumentaram os shippers dos fãs nos últimos dias. Depois de vazar vídeo quente em gravação de clipe, a poderosa foi surpreendida com um beijo roubado pelo cantor enquanto faziam a primeira apresentação da música “Complicado” no “Maior Baile do Mundo”, em São Paulo, neste domingo (29). Em entrevista ao “TV Fama”, a funkeira suspirou e limitou-se ao comentar o momento que levou os fãs à loucura em seu show. “Ai, gente! Ele não existe”, disse ela, solteira após fim do namoro com o surfista Pedro Scooby.

Vitão posta duas fotos em clima fofo com Anitta

Em seu perfil do Instagram, Vitão segue o ritmo da divulgação de seu novo single. Momentos antes de prestigiar o Prêmio Jovem Brasileiro 2019, que contou com presença da Larissa Manoela, Sophia Valverde e mais estrelas teens, o compositor compartilhou uma montagem com duas fotos para lá de fofas com Anitta. “Se tem sentimento, por que ‘cê’ tá complicando?”, legendou ele, anunciando que o lançamento oficial acontece na próxima sexta-feira (4).

Fãs provocam: ‘Por que choras, Pedro Scooby?’

Bastou o post de Vitão carregar que os internautas ficaram enlouquecidos e fazendo torcida por um novo casal. “Vocês estão me iludindo”, “Eu não aguento, não”, ‘Aí, aí, vocês dois”, “Acho que o Vitão está apaixonado”, “Ai, meu Deus! Estou começando a aceitar”, “Eu amo um casal”, “Se tiver um romance rolando eu me mato! Esse homem é meu, Brasil”. “Eu não aguento mais sentir ciúmes de algo que não é meu, você, Vitão”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores do artista. Outros, não perderam a oportunidade e deram uma alfinetada no ex-namorado de Anitta: “Por que choras, Pedro Scooby?”. Em sua conta, o surfista já havia se pronunciado sobre o vídeo do beijo dos cantores: “Não tenho nada a ver com isso”.

Vitão explica fim de relação e ex-namorada afasta traição

Assim como Anitta, Vitão recentemente rompeu seu namoro com Thaylise Pivato. Segundo o intérprete do hit “Café” a agenda corrida dificultou o relacionamento entre eles, enquanto a atriz garante que não houve briga ou traição. “Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. ‘Ah, mas o que aconteceu?’, vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o ‘500 dias com ela’: Sempre acontece, gente. É a vida, tá?. Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!”, brincou a ex do cantor.

(Por Rahabe Barros)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar