Destaque

Ávine Vinny lança o clipe ao vivo de “Meio Termo”, parceria com Lucas Lucco

Ávine Vinny lançou nesta última semana a música “Meio Termo”, parceria com o cantor Lucas Lucco. Com pegada romântica e ritmo sertanejo, a canção é a quinta amostra do novo trabalho do cantor cearense que vem marcando presença nas listas das músicas mais tocadas do país nas plataformas de streaming e movimentando multidões em shows lotados.

Composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon, a música fala sobre o meio termo entre a vida de casado e de solteiro: “Será que alguém aí inventa um relacionamento em que a gente namora e tá solteiro ao mesmo tempo?”, diz a canção. A sanfona característica do Sertanejo e a participação de Lucas Lucco endossam o discurso descontraído.

Ávine falou sobre a parceria: “estou muito feliz com o resultado da música e da parceria com o Lucas Lucco. Fazia bastante tempo que eu planejava gravar algo com ele. Ele é um cara massa, que tem uma energia boa e é de uma humildade incrível. Além de ser um excelente profissional do mercado da música nacional”.

“Meio Termo” faz parte do projeto “Ávine em Sampa”, gravado no Trio One Pérgola, que contou, além dos cantores convidados, com a presença da imprensa, influenciadores e fãs – alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar