Destaque

Lucas Lucco lamenta perda de 1º filho com noiva: ‘Não ouvimos o batimento’

LUCAS LUCCO LAMENTA PERDA DE 1º FILHO COM NOIVA: 'NÃO OUVIMOS O BATIMENTO'

Lucas Lucco anunciou a perda de primeiro filho com a noiva, Lorena Carvalho, que estava grávida de 2 meses. O cantor compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (03) no qual aparece abraçando a mulher e segurando a barriga de gravidez da modelo. Na imagem, Lorena segurava um teste de gravidez nas mãos para dar a notícia oficial da gestação. A legenda, porém, informava que o bebê havia falecido. “Obrigado, minha amada Lorena Carvalho, por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, lamentou o artista.

‘Não ouvimos mais o seus batimentos’, explicou

O artista lamentou a informação e explicou que o bebê tinha falecido. “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste, mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, lamentou.

Lucas Lucco se declara para noiva: ‘Te admiro muito’

Lucas Lucco e Lorena Carvalho chamaram atenção no último mês por mostrarem muita sintonia nos shows do artista, nos quais trocaram beijos e declarações. Ao anunciar o falecimento do primeiro filho, o intérprete agradeceu a noiva pelo companheirismo e mostrou muita dedicação. “Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, afirmou o cantor, mostrando perseverança e tristeza no momento delicado.

Mãe de Lucas Lucco lamenta informação: ‘Estamos muito tristes’

A mãe do artista comentou sobre o acontecimento nas redes sociais. Karina Lucco mostrou estar muito triste ao falar sobre o assunto. “Estamos muito tristes, escutei o coraçãozinho semana passada e chorei de emoção, e hoje chorei de novo por não ouvir mais! Mas Deus sabe tudo! Não sabemos nada! A vovó estará aqui a espera, no tempo Dele!”, afirmou.

Cantor sempre quis formar uma família grande: ‘Muitos filhos’

Ser pai era uma conquista que sempre esteve nos planos de Lucas Lucco. Em entrevista recente, o cantor celebrou o casamento com Lorena Carvalho e citou a vontade de formar uma família numerosa. “É a realização de um sonho. Nesse ano ainda eu vou me casar com a Lorena e também quero ter muitos filhos, formar uma família. É uma momento muito especial e único na minha vida. Vai ser em dezembro agora”, explicou o intérprete de “Vai Vendo”, que estava tentando encomendar o primeiro filho há algum tempo.

(Por Ana Clara Xavier)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar