WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Eu acho que sou foda mesmo”, diz Emicida após show politizado no Rock In Rio

Emicida está vibrante! Atração do palco Sunset no Rock In Rio, o cantor deu uma entrevista cheia de energia para o jornal O Globo após o show desta quinta-feira, (03), ao lado do duo franco-cubano Ibeyi. O cantor falou, inclusive, da homenagem que fez ao lado das cantoras para a jovem Agatha, morta brutalmente no Rio de Janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fizemos história no @rockinrio! @ibeyiofficial sou muito fã de vocês, foi foda! LIBERDADE PARA DJ RENNAN DA PENHA! 🌿❤🌿❤🌿❤

Uma publicação compartilhada por Emicida (@emicida) em

“A homenagem foi uma sugestão das Ibeyis. Elas vieram da gringa com essa ideia. É uma tragédia, faz parte da tragédia urbana que infelizmente faz parte da realidade brasileira. E elas vieram com essa ideia de fazer uma homenagem para a Agatha. E eu, obviamente, apoiei essa ideia porque não tem o que dizer. A gente precisa parar e olhar para essa história e dizer “mano, o Brasil está errado”. E qual o outro lugar importante para falar isso?”.

Questionado sobre o protagonismo do rap nacional, ele responde: “Eu não tenho modéstia não, eu acho que eu sou foda, mesmo (risos). Eu não tenho problema com essa parada, modéstia não é o meu forte. Acho que, sim, a gente trabalhou para caralho para isso estar do jeito que tá, mas ainda não tá do jeito que a gente acha ideal, ainda falta muita coisa. Fico muito feliz de ter figuras com sensibilidade para captar a importância desse movimento, sendo responsáveis da curadoria de um palco como o Sunset”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar