Destaque

Dilsinho revela desejo de aumentar família: “próximo passo”

Cantor curtiu o Rock in Rio ao lado da mulher, Beatriz Ferraz, neste domingo.

Vem bebê por aí? Dilsinho curtiu o último dia de Rock in Rio neste domingo coladinho com a mulher, Beatriz Ferraz. Os dois foram fotografados dando um beijo durante o show da banda Nickelback.

“Vim assitir ao Lulu Santos, mas cheguei atrasado e fiquei bem triste, mas curto Nickleback também. Quando tinha 14 e 15”, contou o cantor. Ele ainda revelou que tem planos de aumentar a família.

“Estamos casados há um ano. A gente já está junto há oito anos entre idas e vindas. A gente foi aprendendo e amadurecendo juntos. Passo cinco dias da semana longe e dois em casa. Foi difícil entender como ficar longe um do outro. O próximo passo é aumentar a família. Minha carreira está consolidando.”

Em novembro, Dilsinho grava um DVD em Recife, Pernambuco. Com uma agenda lotada de shows, o cantor disse que acabou engordando pela falta de tempo. “Eu tinha mais tempo para focar focado na academia. Dei uma engordadinha. Estou malhando mais agora, ganhando mais massa. Antes corria e jogava bola, então acabava ficando mais magro.”

Fonte: Revista Quem.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar