WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marília Mendonça estreia clipe ao vivo de “Abandono de Incapaz”

A divulgação do terceiro volume do projeto “Todos os Cantos” da Marília Mendonça continua. A cantora liberou no Youtube, nesta sexta (18/10), o clipe ao vivo da música “Abandono de Incapaz”, gravado no dia 16 de maio, na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju. Assista!

“Abandono de Incapaz” é uma composição de Everton Matos, Paulo Pires, Sando Neto, Guilherme Ferraz, Ray Antônio, Diego Ferrari e Rafael Quadros. Ela faz parte do EP “Todos os Cantos Vol. 3 (Ao Vivo)”, que traz três faixas. As outras são “Supera” e “Intenção”.

Os três volumes do projeto foram gravados em shows gratuitos da Marília Mendonça pelo Brasil. Os bastidores deram origem a um documentário, que estreou em setembro na Globoplay. “Eu vivi uma vida dentro do projeto. Cheguei com um peso e emagreci vinte quilos depois. Fiz uma cirurgia plástica dentro do projeto, agora estou grávida dentro do projeto e vou ter um filho dentro do projeto. Vou viver tudo isso dentro desse grande projeto da minha vida que é o ‘Todos Os Cantos’”, comenta.

Share on:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar