Destaque

É hoje!Anitta e Paulo Gustavo apresentam Prêmio Multishow;

Festa maneira da música popular brasileira, o Prêmio Multishow chega hoje a sua 26ª edição, com transmissão ao vivo pelo canal a partir das 22h30. Só para não perder o costume, uma verdadeira constelação subirá ao palco da Jeunesse Arena para receber os troféus dos destaques do ano, divididos em 15 categorias, ou simplesmente para soltar a voz nesta já tradicional celebração. Anfitriões da noite, Anitta e Paulo Gustavo têm a missão de anunciar nomes como Ivete Sangalo — maior ganhadora da premiação —, Iza, Leo Santana, Lexa, Ludmilla e Melim, além de animar os convidados com muito bom humor.

— Apresentar o Prêmio Multishow não é mais uma novidade porque já estive nesta função por quatro anos ao lado de Ivete e foi um barato! Me sinto em casa, mas, embora eu pareça ser esse cara extrovertido, que brinca com todo mundo, na minha intimidade sou meio tímido quando não estou só entre amigos. Mas, no fim, dá tudo certo — frisa o humorista.

Já Anitta não esconde que pode sentir aquele básico friozinho na barriga.

 

— Estar no comando de qualquer programa ao vivo é sempre um desafio muito grande. Por mais que estejamos ensaiados e roteirizados, qualquer imprevisto pode acontecer. Então, é preciso ter jogo de cintura — observa a cantora, que preparou uma performance especial para o prêmio com um medley que reúne alguns de seus grandes sucessos.

Rosto conhecido do canal, Titi Muller, assim como Anitta, terá função dupla no Prêmio Multishow. A apresentadora do “Anota aí” tem a missão de entrevistar os famosos que atravessarem o tapete vermelho e também de anunciar a categoria Experimente, que tem Duda Beat, Jão, Lagum, Malia e Vitão entre os concorrentes.

— Estou ansiosa para saber quem vai ganhar porque o vencedor, além de faturar o prêmio, ainda leva um carro para casa. Mas torço igualmente por todos os indicados — garante.

Indicados Prêmio Multishow

Cantor do ano: Dilsinho, Ferrugem, Gabriel Diniz (In Memorian), Gusttavo Lima e Wesley Safadão

Cantora do ano: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ludmilla e Marília Mendonça

Música do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), “Dona de Mim” (Iza), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Péssimo Negócio” (Dilsinho) e “Todo Mundo vai Sofrer” (Marília Mendonça)

Música Chiclete do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), “Bola Rebola” (Anitta, Tropkillaz e J. Balvin com participação de MC Zaac), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Medley da Gaiola” (Mc Kevinho o Chris e Dennis), “Onda Diferente” (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho).

Show do ano: Baiana System, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Thiaguinho e Tribalistas

Grupo do ano: Atitude 67, Baiana System, Melim, Sorriso Maroto e Turma do Pagode

Dupla do ano: Anavitória, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Zé Neto e Cristiano

Fiat Argo Experimente: Duda Beat, Jão, Lagum, Malia e Vitão

Clipe TVZ do ano: Amor Bandido (Lexa e MC Kekel); Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça); Garupa (Luísa Sonza, Pabllo Vittar); Terremoto (Anitta & Kevinho); Vingança (Luan Santana e Mc Kekel)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar