WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Anitta lança música com Marília Mendonça e declara: ‘Sou eclética até na hora de sofrer’

A Poderosa se juntou a Rainha da Sofrência e falou com exclusividade ao Gshow sobre o novo hit e clipe, gravado ao vivo no Prêmio Multishow 2019

Duas mulheres fortes e lacradoras, ícones do funk e sertanejo, se juntaram para lançar um novo hit que vai pegar igual chiclete, “Some Que Ele Vem Atrás”. Na letra, a Poderosa e a Rainha da Sofrência falam da experiência de uma mulher que é abandonada pelo namorado e pede conselhos à amiga para dar a volta por cima. O Gshow quis saber de Anitta, o que tem em sua playlist para curar a famosa “dor de cotovelo”:

“Tem muito sertanejo, Marília Mendonça, Matheus & Kauan e Xand Avião também, por exemplo. Sou eclética até na hora de sofrer.”

As cantoras mostraram a parceria inédita no palco no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira, 29/10. Em um papo exclusivo, Anitta falou do desejo antigo de dividir os vocais com a mais nova mamãe do pedaço – Marilia está grávida de Leo.

“Sempre que nos encontrávamos, falávamos disso. Mas com o corre corre, agenda, sempre ficava para depois. Dessa vez, deu certo! Estamos muito felizes com o resultado!”, comemorou.

 Quando o assunto é sofrer por amor, a Meiga e Abusada confessou que é conselheira das amigas e que também conta com o apoio delas em seus relacionamentos:

“Peço conselhos, dou, tudo! Nossos amigos e família são a base de tudo. É onde a gente recarrega as forças e as energias. Confio muito neles e eles em mim.”

Para dar a volta por cima, ela explicou que a melhor tática é ignorar o homem que não valoriza a relação:

“Como cantamos na música: “Some! Bebe, dança e mostra que está bem demais”. E esteja! Com certeza ele ou ela vai perceber o que perdeu.”

Anitta contou que o clipe foi gravado ao vivo no Prêmio Multishow para eternizar esse momento único das duas:

“Faz algum tempo que eu não tinha um material ao vivo divulgado assim. Achei que seria uma ótima oportunidade! Além de ser prático, já que minha amiga Marília está grávida e tem uma agenda tão cheia quanto a minha. Então, fazendo da nossa apresentação o clipe oficial de “Some Que Ele Vem Atrás” conseguiríamos algo inédito, com qualidade e divertido para nós e para os fãs”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar