WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Kelly Key posa ao lado da filha e semelhança assusta: “Idênticas”

A galera está boca aberta com a semelhança entre as duas

Kelly Key usou o seu Instagram na tarde desta quarta-feira (30) e parabenizou sua filha, Suzanna Freitas, pelos seus 19 anos de vida e os fãs ficaram impressionados.

“Olha como é perfeita. O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser!”, escreveu na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha como é perfeita ❤️ O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser! . Minha @suzannafreitas faz #19anos . Não tem jeito, meu amor… Você já é uma mulher, mas não consigo deixar de te olhar como minha menina. Esse amor que nos une é tão grande que até me cega da realidade! ?? Saiba que não há um só dia em que eu não te deseje toda a felicidade desse mundo. Hoje, registro aqui por palavras: Desejo que você não esqueça nunca de sorrir, de abraçar toda alegria do mundo e de ser feliz, MUITO feliz! Desejo tb que esse seu novo ano seja tão lindo como você é por dentro e por fora! Desejo de todo o meu coração que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida te oferecer e perceber nelas infinitas possibilidades de realizar os seus sonhos! Que eles sejam grandes assim como é a sua capacidade de me fazer feliz! Te amo MUITO! Tanto tanto que chega a apertar meu peito ❤️?‍❤️‍?

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ♓️?? (@oficialkellykey) em

“Te amo DEMAIS! Obrigada por tudo mãe! A melhor do mundo”, agradeceu Suzanne. “Meu Deus, vocês são idênticas”, comentou outra. “Gente, daqui a uns anos eu não sei dizer quem é quem”, apontou uma terceira.

Recentemente, Kelly Key aproveitou para relembrar um clique com o marido, Mico Freitas. Os dois apareceram no maior chamego na piscina em momento íntimo.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar