Destaque

Léo Dias rebate Ludmilla após cantora divulgar vídeo em tom de deboche

Léo Dias não deixou barato o vídeo em tom de deboche que a cantora Ludmilla publicou contra ele nas redes sociais.

A funkeira ficou incomodada com uma matéria divulgada recentemente pelo jornalista contando sobre um possível desentendimento entre ela e a funcionária de uma casa noturna do Rio de Janeiro. Lud então gravou um vídeo fazendo uma imitação do jornalista e em tom irônico o chamou de “o melhor jornalista”.

Pelas redes sociais e também no programa Fofocalizando do SBT, Leo Dias rebateu o vídeo. Falou sobre o carinho, respeito e admiração que sente pela cantora, mas não poupou críticas ao dizer que Ludmilla precisa aprender com lidar com as críticas. Léo Dias concluiu dizendo que a funkeira não tem noção do tamanho que tem e da importância dela para a música brasileira.

Relembre o caso

Tudo aconteceu assim. Recentemente, o jornalista divulgou uma informação de que a funkeira teria sido desrespeitosa com uma funcionária de uma casa noturna do Rio de Janeiro. Isso porque, ela teria ouvido a funcionária chamá-la de nojenta assim que chegou ao local. O detalhe é que o tal xingamento teria sido disparado por uma cliente da boate e não pela funcionária.

Confusão armada e na hora de ir embora, Lud teria ido tirar satisfação com a moça. A assessoria de imprensa da cantora alegou que a artista não se enganou sobre quem realmente disparou a ofensa e que Ludmilla teria apenas mostrado no celular o significado da palavra nojenta para a funcionária.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar