WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Zeca Pagodinho abre cobertura duplex no Rio e revela desejo de sair do país

A reportagem de Quem recebe boas-vindas de Angel, um lulu-da-pomerânia, xodó da família de Zeca Pagodinho, ao chegar na cobertutura duplex de 542 m² em um terreno de 500m² do cantor no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Zeca estava na sala de estar assistindo ao seriado Chaves. “Também gosto da Escolinha do Professor Raimundo, da Turma do Didi, Os Trapalhões e das novelas da tarde, como O Cravo e a Rosa e Escrava Isaura. Essas novelas de agora não vejo. Não tem nada bom. Só ensina troço ruim”, afirma ele, vestido com uma camisa regata. A pedido da mulher, Mônica, o cantor substitui a peça por um modelo mais “engomadinho” para a ocasião. Sorridente, é ela quem reúne os netos, Noah, 9 anos, e Catarina, 5, filhos de Eliza, 27, e Eduardo, 32, respectivamente, para fazer pose ao lado do músico. “Quando eles somem daqui fico mordido. Por mim, moraria todo mundo aqui”.

Nessa altura da conversa, parte da família já está no segundo andar da cobertura. O espaço tem um bar com torneira de chope e uma vista de tirar o fôlego do mar. A filha caçula do casal, Maria Eduarda, de 15 anos, também aparece para a sessão de fotos.  É ela que acompanha o pai nps programas no bairro – que são poucas, diga-se de passagem.

O cantor reclama que não consegue ter uma “vida normal” na Barra da Tijuca. “Faz falta a minha liberdade. Onde posso ir agora? A lugar algum. Só vou à gravadora, no BarraShopping, e já vou direto para o salão fazer as unhas. Tiro uma fotinho ou outra, mas não dá. Depois que inventaram esse negócio de celular com foto é um inferno. As pessoas perderam a noção das coisas. Fui no enterro do [músico] Paulinho Galeto e um cara queria que eu fosse na capela ao lado tirar uma foto com o defunto dele. Perdi a paciência com isso. E quando me pedem para cantar Devagar, Devagarinho? É para pedir para o Martinho [da Vila]”, protesta.

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar