WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Anitta, Alok, Luan Santana, IZA, Jão e Kevin o Chris entre as atrações do festival Planeta Atlântida 2020

A 25ª edição do Planeta Atlântida vai fazer o público sair do chão para pular, dançar e cantar ao vivo muitos dos hits mais tocados do momento. O festival acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na Saba, na Praia de Atlântida. E a organização do evento acaba de revelar o line-up.

Entre os headliners estão três DJs consagrados no cenário nacional e internacional: Alok, que retorna ao festival pela terceira vez; Dennis DJ, com sua mistura única de funk carioca, música eletrônica e hip hop, e o estreante Don Diablo, holandês eleito o sexto melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag neste ano. Outro grande destaque é a cantora Anitta, que se apresentará pela quinta vez consecutiva no evento, mostrando as canções do álbum “Kisses”, que marcou sua carreira internacional, além de hits recém-lançados, como a mistura de pop e sertanejo de “Some que ele vem atrás”, gravada com Marília Mendonça, e a música “Combatchy”, em parceria com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Outras atrações do evento incluem a banda de reggae Natiruts, uma das maiores recordistas do festival, com dez passagens pelos palcos do Parque Planeta desde 1999, quando a banda ainda era batizada de Nativus; os sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana, a revelação do pagode nacional, Dilsinho, reconhecido por unir o estilo musical a uma pegada pop e romântica, a cantora IZA, os cantores Kevin o Chris e Kevinho, considerados os novos estouros do funk no Brasil, e o projeto Dado & Bonfá tocam Legião Urbana, que reúne dois ex-integrantes de uma das maiores bandas de rock do Brasil apresentando ao vivo o repertório dos discos “Dois” e “Que País é Este?”.

Alok
Anitta
Dennis DJ
Natiruts
Don Diablo
Gusttavo Lima
Kevin o Chris
Luan Santana
Dilsinho
IZA
Dado & Bonfá tocam Legião Urbana
Kevinho
Vitor Kley
Raimundos
Melim
Lagum
Fresno
Di Ferrero
Matuê
Vitão
3030
Poesia Acústica
Jão
Gabriel Elias
Neto Fagundes

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar